sábado, 30 de maio de 2015

O Retorno do Trenó Zumbi já está disponivel!

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Eu devia ter postado isso antes, mas só postei agora...
É o seguinte: quem lembra dos vídeos contando a lenda do trenó zumbi que o CP postava no youtube? Pois é, como deu pra perceber, eles tinham parado na parte 3, e a parte 4 nunca apareceu...
Mas eu tenho boas noticias! Recentemente foi postado no Canal Oficial do CP um vídeo chamado "O Retorno no Trenó Zumbi", demais, né? E aqui estão algumas imagens exclusivas do vídeo:







O vídeo infelizmente está em inglês, mas a história está clara: Dois pinguins foram brincar no Hotel Puffle de noite, e eles nem imaginavam que encontrariam o Trenó Zumbi lá, pois ele estava desaparecido a muito tempo....
Há muitos pinguins que gostaram muito do vídeo porque ele ajuda a trazer o "Antigo CP" de volta! Eu até concordo com eles, mais ainda temos que esperar pois de acordo com o vídeo essa não é a última parte....
E você, o que achou do trenó zumbi ter voltado? Como acha que vai terminar essa história? Você acha que esse vídeo está trazendo o antigo CP de volta? Comentem!
Bem, é só isso que tenho pra mostrar!
Até mais pinguim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário