sábado, 30 de maio de 2015

Shopping no Club Penguin irá ficar no lugar do Palco

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
O Club Penguin sempre atualiza o Club Penguin News e na mais recente atualização tem uma reportagem que eu quero destacar: aquele shopping no CP que ficou na ilha durante a festa Escola Radical e na festa da Morsa feliz estará de volta!
A notícia ruim é que ele ficará no lugar do Palco, mas não se preocupem, todas as Fantasias das peças do Palco estarão disponíveis no novo catálogo (a Tia Arctic falou isso na matéria no Jornal).
Esse "Novo catálogo" me deixa bem animada! Será que terá alguns itens novos? Eu imagino que vai o novo visual do Shadow Guy e da Gamma Gal, mas é só uma teoria minha.....
Pra quem nunca viu o shopping, essa é uma imagem dele:

    créditos ao canal no ConvocadoTv10 pois eu peguei a imagem em um vídeo dele

Demais, né? Tomara que até o shopping ficar pronto os pinguins que não conseguem se logar já tenham voltado a conseguir.....
Bem, Acho que é isso que tenho pra mostrar nessa postagem! E não esqueçam que deixar um comentário falando suas opiniões sobre o shopping, e esse novo catálogo!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário