sábado, 30 de maio de 2015

Alienígenas no Club Penguin?

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Recentemente a equipe do CP começou a dar algumas dicas bem suspeitas do que acontecerá na ilha nos próximos dias, mas ninguém imaginava que isso poderia envolver aliens, né?
Mas tudo indica que realmente temos aliens no jogo, e nessa postagem irei mostrar algumas provas disso....

Primeiramente, foi postado no canal do Youtube do site Club Penguin Avalanche um vídeo bem suspeito de alguns sons estranhos na Dimensão das Caixas, e se quiser ver o vídeo clique aqui.
E sim, esses sons envolvem aliens!

Mas se fosse só isso, não seria fácil de acreditar, mais tem mais coisas: a moderadora Megg postou no Blog Novidades americano um calendário de o que vai acontecer na ilha no mês de Junho, e podemos destacar o dia 2, onde está escrito:

                                créditos ao Club Penguin Avalanche

O fato é que no sótão tem uma entrada para a dimensão das caixas, e é de lá que vem os sons estranhos...
Outro fato, as teorias da conspiração é normalmente relacionada a Aliens....

E a última prova de que pode existir aliens na ilha, é muito simples: na nova edição da revista do CP (edição 35) um dos passatempos recebe o nome de "Invasão Alienígena", suspeito, né? Eu ainda não comprei a revista por isso não tenho muitas informações sobre esse passatempo, mas assim que comprar a revista ou descobrir mais alguma prova, postarei aqui!

Bem, é apenas isso que tenho pra mostrar aqui, e se você viu alguma coisa suspeita que eu não coloquei aqui, me avise, eu vou colocar os créditos...
O que você acha que pode acontecer na ilha? Acha que os aliens realmente estão no jogo? Você acha que isso pode envolver a EPF? Não deixe de comentar!
Acho que vou ficando por aqui....
Até mais pinguim!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário