terça-feira, 5 de maio de 2015

Conheçam meu Canal no Youtube!

Olá Pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Hoje estou aqui para apresentar para todos vocês o meu canal no Youtube! Nele eu posto coisas de Club Penguin bem legais como segredos de catálogos, séries, guias de festas, e várias outras coisas! Bem, vamos logo ao que interessa, o link para acessar o canal:
https://www.youtube.com/channel/UCDNbW0FQ6cbEhR7CP1yUR8g
E também tenho uma foto do canal, vejam:


Ele se chama Érica Nigro mas os vídeos são feitos como Annabethpjo1 (é que Érica Nigro é meu nome, e Annabethpjo1 é o meu pinguim).
Bem, é um canal novo que eu só postei 8 vídeos por enquanto mas vai sair vídeo novo quase todo dia! Por favor, se inscreva no canal, assista meus vídeos, de um gostei neles, e se quiserem, comentem eles também.
Pois as visualizações e likes dos vídeos facilita que mais pessoas acabem vendo ele!
Espero que gostem do meu canal!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário