terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontro com Annabethpjo1 + Festa do pijama com concurso de melhor pijama! (CANCELADO!!!)

 ~ENCONTRO CANCELADO, LEIA O FINAL DESSA POSTAGEM~
Olá Pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Sim, vocês leram o título certinho! Eu estou preparando um encontro no CP em que vocês todos poderão me conhecer! Bem, nesse encontro não farei doação de códigos mais no próximo prometo que vou fazer.
Então, o encontro será no dia 9 de maio, ou seja, no próximo sábado. Ele vai começar lá no Dance Club e depois de curtir um pouco vamos todos para o meu iglu onde eu estou preparando uma festa do pijama que terá um concurso que o pinguim com o melhor pijama vence! E claro, eu vou ser a jurada.
Olhe o convite com a data e a hora:


Vai ser uma festa demais, tenho certeza! Coloquem uma roupa bem legal para arrasar na pista do Dance Club e depois coloquem pijama estiloso para arrasar no concurso!
E ai, quem vai participar desse encontro? Está animado para poder se divertir comigo e com outros pinguins? Comentem!
Até mais!
GENTE ESSE ENCONTRO FOI CANCELADO!  O MEU CLUB PENGUIN NÃO ENTRA POR PROBLEMAS DO JOGO. PARA SABER MAIS SOBRE ISSO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário