sexta-feira, 8 de maio de 2015

Problemas ao fazer seu seu login no Club Penguin (resposta do email que eu enviei)

Olá Pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Já faz alguns dias que alguns pinguins reclamam de não conseguem acessar Club Penguin por problemas na hora de fazer o login, e eu sou uma desses pinguins! Toda vez que eu e outros pinguins tentam se logar, aparece a seguinte mensagem:


Ei fiquei muito brava, pois mesmo limpando o cache e atualizando o Flash Player (programa necessário para jogar club penguin) o jogo ainda não entrava! E para investigar, eu enviei um email para o suporte e agora vejam o que me responderam:


Bem, eu ainda não sei se o que disseram vai adiantar (pois resolvi fazer a postagem primeiro) mas com certeza, o Suporte sabe o que fala! Então se você está com os mesmos problemas que eu, siga todos os passos que falaram nesse email!
Mas tem uma coisa que me deixou curiosa: que história é esse de "manutenção" no Club Penguin? Tudo bem, agora que a festa do Frozen Ferver acabou, é normal eles colocarem novos catálogos, tirar toda a decoração da ilha, mas isso é atualização e não manutenção! E as atualizações duram apenas algumas horas no máximo, e se colocaram isso no email só pode ser alguma coisa diferente, que eu não sei o que é!
Bem, agora tenho parar por aqui, vou ver se consigo seguir os passos do email e jogar Club Penguin!
E você, seu Club Penguin também está assim? Você sabe de alguma coisa que eu não sei? Sabe o que é essa manutenção? Seguiu os passos dela e conseguiu jogar? Me contem tudo pelos comentários!
Até mais pinguim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário