domingo, 5 de abril de 2015

Nova série Simplesmente Club Penguin - Penguin Adventure

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Hoje trago uma super novidade! Você deve ter visto nossa nova página do site chamada "Séries" e nela vou fazer algumas séries bem legais sobre CP para vocês! E a primeira série que eu vou fazer vai se chamar "Penguin Adventure" e o primeiro episódio será postado hoje ou amanhã, então não esqueça de dar uma olhadinha na página "Séries" e ler os episódios!
Nela vamos ter três personagens principais: Dot, Rafaella leys e Diego Sutch. A Dot vocês já conhecem, a agente da epf que é a mestre dos disfarces mas a Rafaella e o Diego são pinguins de criação minha que não existem no jogo! Veja uma foto deles três:



Eles são bem legais, não? Agora me digam, vocês estão ansiosos para a série? Talvez ainda não pois eu não falei sobre o enredo. Então, ai vai um pouco:
Nessa história Dot está em busca de uma aventura! Rafaella, sua amiga que também é agente estava ajudando ela a encontrar alguma missão bem perigosa e emocionante para fazer e Diego encontra elas mechendo nas pastas da epf! E é nesse dia, que eles juntos, desobrem coisas sobre a ilha que ninguém sabia, e são obrigados a sair em uma aventura emocionante!

Demais, né? Espero que gostem da série, estou escrevendo ela com muito carinho! Comentem o que estão achando sobre a ideia!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário