domingo, 29 de março de 2015

Edição 33 da Revista do Club Penguin

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Hoje vou falar sobre a nova edição da revista do Club Penguin (edição 33). Essa edição está bem interessante pois o assunto é Treinamento para Agentes! Como sabemos, toda revista do CP acompanha um código para alguns itens grátis, e os desses mês são: Console de computador, Laser, Capacete-lanterna, um item do Livro dos Tesouros e 1500 moedas para cada leitor . Eu já comprei a minha revista e tirei uma foto, confiram:


Eu achei essa edição ótima! Nela temos os quadros de sempre como Passarela da Cadence, Rookiepédia, Arquivos EPF, Pinguins do mês, etc...
E temos um poster em que um lado aparece o Hebert dizendo "A Ilha está condenada! e do outro lado um poster da Operação Puffle. A revista está como sempre recheada de passatempos e histórias em quadrinhos. Mas, o que teremos na próxima edição? Veja:


Eu amo as revistas do cp! Acho elas muito interessantes que ainda por cima da itens grátis! Talvez não sejam grátis pois a revista é 10 reais mas do mesmo jeito eu compro sempre!
E você, compra as revistas? O que achou dessa edição? Comentem!
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário