segunda-feira, 13 de abril de 2015

Virar o Iceberg ganha selo?

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Sempre teve uma coisa que todos os pinguins queriam saber: é possivel virar o iceberg? E quem vira ganha selo e um tesouro? Não sei dizer se pode ser virado, mas sei de uma coisa: é possivel ganhar um selo sim, e eu tenho a prova disso!
Um dia fui ao iceberg e vi vários (vários mesmo) pinguins tentando virar e entçao decidi ajudar, enquanto estávamos tentando recebi a noticia do seguinte selo:


Olhe, isso não é um selo dizendo que eu virei e sim um selo chamado "vamos virar" então não digam que eu virei, mas eu realmente não sabia que esse selo existia e não sei o que é preciso fazer para ganhá-lo mas isso me deixou muito animada em um dia conseguir virar!
Você acham que é possivel virar o iceberg? E o que vocês acham de a gente margar um encontro para tentat virar? Comentem!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário