quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Under the Dome - Presos na Ilha | #3 - Alucinações

Olá, Pinguins! Annabethpjo1 aqui. Como eu já havia dito, será publicado um novo capítulo de nossa série "Under the Dome - Presos na Ilha" toda semana. E eu decidi que os novos capítulos serão lançados toda quarta-feira! Por isso estou publicando o terceiro capítulo hoje. Bem, no capítulo passado Fefezinh e Anna começam a subir a Montanha Hunters, procurando alguma pista sobre a redoma. No caminho, elas encontram um jovem chamado Logan, que vive na floresta. E parece que Logan sabe de alguma coisa sobre a redoma...
Agora, chega de esperar: leiam abaixo o mais novo capítulo dessa série!




Anna logo percebeu que Logan não morava em um Iglu.
Eles estavam caminhando, indo para a casa de Logan, e Anna viu mais a frente uma casa em uma árvore, e logo perguntou:
- Aquela é a sua casa?
- Sim. Morar em cima de uma árvore é muito bom. Tem sombra, e quando você quer comer uma fruta, é só ir no "telhado". - Logan começa a rir, e Anna também.
Ao subir a escada e entrar na casa, Fefe a Anna ficam muito surpresas: haviam alguns quadros com pinturas.... um tanto assustadoras. As pinturas retratavam a Ilha, mas com um detalhe especial: A redoma. Tudo bem, não tem problema o Logan querer pintar aquilo, mas... a data da pintura impressionou elas.
- 13/04/2013 - Observou Anna - Estamos em 2015. Como sabia que essa redoma iria cair?
- Olhe, eu não sei. Eu simplesmente pintei esses quadros, sem motivo. Após a redoma cair, também fiquei assustado... e é isso que queria mostrar pra vocês. Essa redoma tem algum motivo, e não é nada humano. - Admitiu Logan.
- Impressionante - Disse Fefe enquanto passava sua nadadeira em um quadro. - Mas, assustador. Pelo menos, já sabemos de uma coisa: Isso não é nada normal.
- Puxa, descobriu agora? - Resmungou Anna. - Olhe, antes mesmo desse troço cair, eu já estava com um pressentimento! Esqueceu que os alunos da minha escola só sobreviveram por minha causa?
- Pronto, agora que contei isso me sinto aliviado! Bem, alguém quer comer algo? - Sugeriu Logan.
- Ah, eu quero! - Anna ficou animada.
- Olhe, não estou com fome. Vou lá fora pensar um pouco, preciso analisar melhor isso. - Fefe saiu andando, e desceu as escadas. Logan e Anna olham um para o outro, e logo saem correndo para a cozinha.
Lá embaixo, Fefe andava pela floresta, chutando as folhas e galhos velhos que estavam no chão junto com um pouco de neve. Enquanto chutava, pensava em alguma hipótese do que poderia ser a redoma, mas não tinha nenhuma ideia. Quando, de repente, ouviu uma voz atrás dela:
- Fefe! Que bom ver você! Meu deus, que saudades!
Quando Fefe vira, quase desmaia.
- P-p-papai? - diz ela, trêmula. - Você não está morto?? O que está fazendo aqui??
- Calma, flor. Está tudo bem agora. Venha, se aproxime! Vamos sair desta floresta, vamos pra casa. - Disse ele, carinhosamente.
- Não. - afirmou ela. - Você não é meu pai. Ele está morto, eu vi ele no caixão! N-n-não pode ser... e ele NUNCA me chamou de "flor", ele me chamava de "Fefilha".
 - Fefilha? Francamente, apelido mais bizarro! - O "pai" dela começou a rir, até que começou a se dissolver, e logo parecia que nada havia ocorrido na floresta.
Fefe, tremendo, se sentou no chão, e começou a chorar. Seu pai era muito carinhoso com ela, e ver uma imagem dele naquela situação foi horrível. Logo chegou Anna, com dois sanduíches se atum na sua mão, e disse:
- Hey, Fefe! O Logan fez uns sanduíches de atum d-e-l-i-c-i-o-s-o-s! Você precisa provar! Toma, pega um pra você. - Ela mostra um sanduíche pra ela, e logo estranha o jeito em que ela se encontrava.
- Fefe...? Está chorando? O que aconteceu? - Perguntou ela.
Fefe se levantou, tremendo e chorando, com o rosto triste. Não estava conseguindo falar, pois boas lembranças com o pai dela estavam rodando em sua cabeça. Depois que um tempo olhando pra Anna, disse:
- T-t-tive uma alucinação de meu pai...ele me chamou pra sair da floresta com ele, mas eu recusei.
- Oras, desde quando você tem alucinações? -  Disse Anna enquanto dava uma enorme mordida em um dos sanduíches de atum.
- E-e-ele está morto. - Continuou Fefe - Depois, percebi que ele me chamou de "flor", e ele nunca me chamou assim. E, eu nunca tive nenhum tipo de alucinação!
- Puxa, ter certeza que isso não foi só imaginação? Deve ser por causa da fome, coma um sanduíche de atum! - Anna oferece o sanduíche novamente, e percebe que a situação é pior do que ela esperava.
- Bem... - disse ela - Fefe, você já sabe que foram só alucinações, então podemos esquecer isso e voltar a nossa missão. O topo da montanha fica a uns 200 metros daqui, podemos chegar lá hoje.
- Ok, ok. Não vai ser tão fácil esquecer isso, mas tudo bem, vamos continuar... - Diz Fefe.
Logan aparece, com uma pequena mala em suas costas, e diz:
- Coloquei nesta mala 10 sanduíches de atum! Pelo menos, fome não vamos ter, hehe! - Anna e Logan começam a rir, e Fefe solta um leve sorriso, mas não conseguia tirar aquela imagem da cabeça: o pai dela.
Após andar os 200 metros, todos estavam cansados. Mas parece que valeu a pena, pois aquela montanha era extremamente misteriosa. Estava meio escuro, por causa das nuvens, e parecia que iria começar uma tempestade a qualquer momento. As árvores eram secas, com galhos sem folhas, e, naquele imenso local, só se ouvia sons de pássaros que pareciam de "filme de terror".
- Uou! Demais! - Afirma Anna - Isso é assustador, mas gostei! Vamos explorar! - Ela os outros começam a andar.
Logo um tempinho depois explorando, Logan grita:
- Meninas, venham aqui! Acho que encontrei uma coisa!
- O QUE? - Gritam as duas, enquanto correm até Logan. Ao chegarem, veem apenas uma pequena montanha de galhos velhos e secos.
- É isso? Um monte de galhos secos? - Pergunta Fefe, desanimada.
- Ah, vocês não estão vendo? - Pergunta Logan.
- Sinceramente, não! - Continua Fefe - O que teria demais aí?
- Olhe dentro deste monte de galhos, não vê nada? - Pergunta ele - Ok, deixa, eu olho! - Ele retira os galhos e contra ali um livro vermelho, velho, sujo, e um pouco rasgado. Ele pega o livro na mão, retira um pouco de poeira e começa a ver as páginas.
- Que tipo de escrita é essa? - Pergunta Anna.
- Não sei, mas parece com a escrita egípcia. - Observou Fefe.
- O que um livro escrito em egípcio estaria fazendo aqui? Livros egípcios deveriam ficar no Egito, ou em algum museu! - Afirmou Logan.
- Ah, vocês encontraram o livro, queridos. - Disse uma voz masculina atrás dos três. - Vocês já estão evoluindo, mas não sei se vão sobreviver.
Os três viram imediatamente para trás, e ali, estava um pinguim com uma roupa totalmente preta, que cobria todo seu corpo, e com um capuz que cobria o rosto. Anna se aproximou dele, e gritou:
- QUEM É VOCÊ? E que história é essa de que "não sabe se vamos sobreviver"?
- Sou George. E, não se assustem, só estou aqui para ajudar vocês a evitar a morte de todos desta ilha. - Diz o estranho pinguim.

Bem pinguins, o capítulo foi esse! E aí, o que acharam das alucinações? E do misterioso pinguim? Não esqueçam de deixar suas opiniões no comentário! Aguardem o próximo episódio, que será postado na quinta-feira que vem. Acho que vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário