quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Under the Dome - Presos na Ilha | #2 Um louco na Montanha

Olá, Pinguins! Annabethpjo1 aqui. Depois de um longo tempo sem novos capítulos, a mais nova série do SCP está de volta. No último capítulo, Anna foi selecionada pela diretoria para cuidar do maior caso que a Epf já teve: uma bolha gigante que caiu sobre a ilha. Anna e a experiente agente Fefezinh precisam trabalhar juntas para descobrir esse mistério... mas parece que, nos próximos episódios, teremos muito mais segredos revelados do que imaginavámos.
Agora, chega de enrolar: leiam abaixo o novo capítulo desta épica série!






Todos os agentes saíram da sala de reunião, apenas Fefezinh e Anna ficaram. Anna não sabia o que fazer, sentada na cadeira parecia desconfortável, quando Fefezinh disse:
- Calma, eu não mordo. Sei como está tensa, mas não precisa ficar assim. - Fefezinh se aproximou e colocou a mão do ombro de Anna. - Vamos resolver esse caso, essa bolha tem alguma explicação.
Anna se levantou, respirou fundo, e disse:
- Ok, nós VAMOS conseguir resolver isso! Mas... tem ideia de como?
- Bem, podemos ir até aquela Montanha Hunters, aquele lugar nunca foi muito explorado... imagino que lá possa ter algo importante. - Diz Fefezinh, confiante.
- Montanha Hunters? Está louca? Aquela montanha é super sinistra! Niguém nunca se arriscou a ir lá por causa dos boatos horríveis que contam sobre ali. - Anna sente um arrepio na nuca, mesmo com medo, sabia que precisava ir até lá.
- Anna, isso são apenas boatos. O povo inventa coisas pra poder chamar atenção, você deve saber dessas coisas. Vá para sua casa, descanse bastante, e amanhã partimos logo pela manhã. Ah, eu não esqueça de pegar algumas coisas, ok?
- Ok! Pode deixar, você não vai se arrepender de trabalhar comigo! - Anna estava com a vóz trêmula, ela nunca havia feito algo parecido.
- Relaxe! Você não está lidando com uma autoridade, sou só uma agente, como todos. - diz Fefe tentando soar alegre.
"Não é uma autoridade, sei...." pensou Anna. Ao chegar em casa, seus puffles logo a derrubam no chão, fazendo ela rir muito.
- Hahaha! Parem com isso, peludinhos! - Diz ela enquanto se levantava. - Puxa, nada melhor que chegar em casa depois de um dia desses. E preciso descansar MUITO, amanhã terei um dia bem cheio.
Anna toma um relaxante banho, arruma suas malas e logo vai pra cama. Sua mãe, já ciente de tudo, foi até sua cama e disse:
- Descanse bastante, Annie! Tenho certeza que vai conseguir encontrar o motivo da bolha e descobrir como retira-lá, você consegue! - disse ela, enquanto passava as mãos nos cabelos loiros de Anna.
- Valeu, mãe. - ela não parecia animada - Boa Noite.

De manhã, na floresta, a caminho da montanha...

- Ai! - gritou Anna - Que tipo de tronco de árvore é esse? Isso espeta! Sabe, não to gostando muito desse caminho para a montanha... não tem outro não?
- Calma ai, anna! - Fefe começa a rir - São só árvores com espinhos, e eu conheço o caminho.... mais ou menos. - Fefe começa a analisar o local, olhando a sua volta.
- Ah, ok. Vamos continuar nesse caminho mesmo... mas se acontecer algo, não diga que não avisei! - resmungou Anna.
Depois de 3 horas caminhando, começa a subida para a montanha. Anna tinha pensado que não havia necessidade de ir até a montanha, pois ela é só mais um lugar da ilha, e ainda mais ir lá sozinha com uma agente, e a pé. Mas logo que começou a subida ela mudou de ideia.
Ao olhar para cima, viu que haviam muitas nuvens por ali... e pensou "Espera, nuvens?? Como NUVENS entraram aqui?", e disse:
- Fefe, olha pra cima! Tem nuvens no céu! E aquela bolha, estava cobrindo totalmente a cidade... né? Como as nuvens foram parar ali? Não sabia que ela de formavam tão rápido...
- Er... realmente, isso é estranho. Isso é mais um motivo pra ir até a montanha. Reparou que só tem nuvens em cima da montanha? Isso deve significar algo! - Exclama Fefe.
- Pois é... bem, tomara que esse caso não seja tão complicado, e que possamos resolver tudo logo. Pelo o que eu vejo, estamos indo muito bem! - Disse Anna enquanto olhava pro céu com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo animada.
- Não sei não, Anna. Na minha opinião, isso é só o começo... e não sei dizer se o final será bom. Um dia a comida e a água vai acabar. Mesmo podendo escavar pra pescar e beber água, essa bolha deve estar totalmente fechada, então uma hora a água e os peixes também vão acabar. - Diz Fefe, com firmeza.
- Puxa, mas que pensamento positivo! - Anna começa a ser irônica.
As duas ficam quietas, e continuam caminhando e observando o local. Quando de repente, escutam um grito.
- Meu deus, o que foi isso?? - Pergunta Fefe.
- Vamos para a direita! O grito veio de lá! - Exclama Anna. As duas começam a correr muito rapidamente, quando se deparam com um pinguim extremamente sujo, roupas rasgadas, e segurando uma espécie de.... ovo preto na mão.
- AH! Isso da choque!!! - O Pinguim joga o ovo no chão.
- O que está acontecendo aqui? Quem é você? E... o que é esse ovo.... preto? - Questiona Anna, ofegante.
- Meu nome é Logan. Eu... eu... eu vivo na floresta. Eu gosto de viver aqui, na floresta, sem compromissos. Eu estava caminhando a procura de algum animal pra caçar quando encontrei esse ovo em uma espécie de "bola" de vidro, daí eu joguei a bola no chão pra ela quebrar... e quando peguei o ovo levei um choque, e vocês apareceram.
Anna ficou olhando Logan. Mesmo sujo, com cabelos bagunçados, e totalmente assustado, ela havia achado ele muito bonito.
- N-n-nossa... v-você vive aqui sozinho? E nunca viu algo parecido com esse ovo? - Diz Anna, olhando fixamente para Logan.
- Exatamente. - Diz ele.
- Então, o ovo estava dentro de uma bolha... JÁ SEI! Esse ovo tem algo a ver com a bolha gigante que cobriu a ilha, sem dúvida! - Diz Fefe, entusiasmada e olhando para o ovo.
- Bolha gigante que cobriu a cidade? Pera ai... tipo, uma redoma? - Questiona Logan.
- É, tipo isso. - afirma Anna - uma redoma gigante caiu sobre a ilha ontem, e estamos tentando descobrir o que ela é e como sair dela. E pelo jeito, o ovo é alguma pista.
- Ahh.. meninas, eu preciso mostrar uma coisa pra vocês. - Diz Logan, desconfortável.
- O quê? - Pergunta Fefe.
- Venham comigo para meu iglu, é aqui perto. Tenho umas coisas lá que preciso mostrar... e são sobre essa redoma.


Bem pinguins, o capítulo termina aqui! E aí, o que acharam desse episódio? Tem alguma suspeita? Não esqueçam de deixar seus comentários! E lembre-se: o próximo capítulo será publicado quarta-feira que vem, e em breve vou defnir um horário. Acho que vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário