terça-feira, 30 de junho de 2015

Minhas opiniões: 3 (4) esculturas de gelo!

Olá, pinguins. Hamburguer96 digitando!

Em primeiro lugar, quero dizer que estou adorando o Festival da Neve deste ano. Com os detalhes antigos, porém aprimorados. E claro, sempre com suas esculturas. Deixo claro que essa é uma das minhas festas (festivais) prediletas.


Vocês já repararam nas esculturas que estão espalhadas pela Ilha? Caso não saibam, essas esculturas foram desenhadas por jogadores! Isso mesmo. Numa postagem lá atrás, no blog novidades, o moderador que publicou, escreveu que a equipe aceitaria ideias para essas esculturas. E deu muito certo, teve esculturas que ficaram perfeitas.

Dentre isso, selecionei 3 esculturas que eu mais gostei no festival. Analisei com carinho, e escreverei para vocês, o que mais gostei. Caso tenham gostado de outros, que fique claro que isso não é uma afirmação, e sim uma opinião. Posso ter selecionado 3, porém, não significa que os outros não fizeram um ótimo trabalho, certo? Vamos lá!


Essa escultura foi inspirada de Toon161. No começo eu achei bem louco, mas depois que eu vi: este é mesmo o Sensei. E quem diria, o Sensei espirrando água numa poça? É, bem louco e criativo. Adorei! Caso vocês queiram ver, ela está localizada na Montanha.


Essa escultura, não tem nada de mais. Por um lado, achei bem interessante pelo seu acabamento. Bem bonito e bem simples! Gostei muito. Ela foi inspirada de Bubblz126 e está localizada no Ancoradouro! Parabéns.


Eu sei que pode apenas 3 esculturas, mas essas duas.. Nossa! Ficaram ótimas! O acabamento ficou ótimo, e sua textura, (de desenho) maravilhosa!!! Essas esculturas foram inspiradas de Pin Guinchen (na esquerda) e de novo, Toon161 (na direita). Vou dizer uma coisa à vocês, que esse Toon161 tem muito talento, ele fez 2 desenhos, e foram aprovados para colocar como escultura! Parabéns!!!

Não sou muito bom em analisar arte, mas fui de acordo que achei mais bonita e bem mais acabada. Espero que vocês gostem. Fico por aqui, e até outra novidade ou análise!!

Obrigado, pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário