segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novo vídeo "Agents in the Coffe Shop" - Agentes secretos no café

Olá Pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Foi postado um novo vídeo no canal do Youtube do Club Penguin chamado "Agents in the Coffe Shop", na tradução, "Agentes secretos no café".
É um vídeo que ficou muito legal - e caprichado! Se quiser ser o vídeo, basta clicar aqui. Bem, vamos ver algumas imagens do vídeo:





Há boatos que esse vídeo pode indicar uma possível operação em breve. Eu particularmente acho que sim, imagino que a volta das missões da ASP foram apenas um "treinamento" do que pode vir, e que o café será o alvo de Herbert nessa operação.
E você, acredita do que eu disse? O que achou do vídeo? Acha que vem mais operações chegando?
Não esqueçam de deixar um comentário! Bem, eu vou ficando por aqui, até mais e....

Pinguinando!
créditos ao Club Penguin Avalanche, pois fiquei sabendo do vídeo através de lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário