terça-feira, 17 de março de 2015

Sasquatch na Ilha?

Olá pinguins! Annabethpjo1 digitando!
Como muitos já sabem, Sasquatch terá um papel muito importante na Festa dos Puffles 2015 mas agora vou falar de outra coisa: Será possível encontrar Sasquatch na ilha? Eu garanto que sim!
Já vi várias reportagens de pinguins que encontraram Sasquatch em servidores estrangeiros mas e nos brasileiros? Não sei dizer se ele já apareceu ou aparecerá mais acho que eu já vi ele.
Como assim Annabethpjo1? Você fala que não sabe se ele já esteve em servidores brasileiros mas já viu ele? Calma, vou explicar. Não tenho certeza se era ele, uma vez eu estava tranquilamente na ilha quando vi um pinguim com uma fantasia muito esqusita mas não li o nome dele pois isso não me interessava, o ignorei e fui embora e depois me toquei que poderia ser Sasquatch! Veja uma foto da "fantasia" que eu vi:



Agora veja essa outra imagem de Sasquatch:


Idêntico, não é mesmo?
Eu acho que era ele, mas posso estar errada. Vocês já viram Sasquatch? Comentem!
Bem galera, é isso! Até mais!

PINGUINDANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário