quarta-feira, 11 de março de 2015

Novo Sótão Club Penguin!

No dia 09 de março a página no Facebook Oficial do Club Penguin postou um esboço de como ficará o sótão!!! Provavelmente o sótão ficará desse jeito quando chegar a Festa dos Puffles 2015!
Eu sinceramente acho que vai ser demais! mas espero que tenha muito mais atrações do que essa sala, e que não mudem de ideia e sala fique assim mesmo, e que eles realmente façam a missão que teremos que ajudar Sasquatch! Se você ainda não leu nenhum post sobre essa história, é só olhar a nossa postagem na página "Festas do CP!"
Agora deem uma olhada no esboço que eu estou falando:


Demais, não é? Estou super ansiosa para a festa, estou contando os dias!!! E você, como acha que vai ser a Festa dos Puffles 2015? Possivelmente teremos a cabana também no app do Club Penguin!
Para verem uma cobertura total da festa, fique de olho nas nossas postagens e atualizações na página "Festas do CP!" aqui no blog! Espero que tenham gostado da futura sala, e não esqueçam de deixar um comentário bem legal de como você acha que vai ser a festa!
Até mais!
Annabethpjo1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário