quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Novo Ovo de Páscoa Club Penguin!

A Páscoa vem chegando, e nós vamos nos animando! E que tal você comprar um ovo do Club Penguin?
Então, o novo ovo tem Apenas 90g e o do ano passado tinha 160! O lado bom é que o do Ano passado custava apenas 19,90 ou seja, esse ano ele deve ser baratinho! E o melhor: Dentro dele um Penguin de brinquedo, 1500 moedas virtuais e 2 itens do livro dos tesouros! Confira na imagem abaixo:


Eu já estou planejando comprar o meu, e vocês? Sendo que eu acho que eles podiam colocar um brinquedo mais legal né? Mas o que importa, eu quero mesmo é os códigos! kkkk

Dica: Pelo o que eu sei, a melhor loja para encontrar os Ovos do Club Penguin é na Lojas Americanas, e também lá é baratinho!

Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário