quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Apresentação do Blog!

Fala ai galerinha! Annabethpjo1 digitando, hoje estou aqui com a primeira postagem do blog!
Sinceramente, acho que não existe alguém que ama mais club penguin do que eu <3
Por isso criei o blog, com a intenção de divertir e ajudar vocês! No blog vou postar uns códigos ótimos que vão deixar seu pinguim sensacional! É óbvio que vou fazer uma cobertura completa das festas que estão rolando afinal, o que é um blog de club peguin se ele não fala disso? Estou cheia de ideias para postagens!
Mas as dicas são bem vindas, não só para deixar o blog render mas sim para eu agradar vocês^^
Então deixem ai nos comentários alguma ideia sensacional de postagem! E me add no jogo, como vcs viram no começo do texto, sou a "Annabethpjo1"
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário